Motociclista de Ipaba morre ao colidir contra carro na BR-458

Vítima se feriu gravemente, contudo não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico

Wellington Fred


Adeires pilotava uma moto Kasinski que ficou completamente destruída

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e duas motocicletas matou o condutor de uma das motos no início da noite de sábado (13). A colisão aconteceu no quilômetro 143 da BR-458, próximo da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Copasa, na saída de Ipatinga para Caratinga.

A reportagem do Diário do Aço esteve no local do acidente e apurou que o mecânico Adeires Charley Gualberto, de 42 anos, pilotava a moto Kasinski 250, placa HIP-5658, no sentido Ipatinga a Ipaba. O motorista do Chevrolet Corsa, Elson Altino da Rocha, de 46 anos, que trafegava no sentido contrário, alegou pra a Polícia Militar Rodoviária (PRv), que o motociclista iniciou uma ultrapassagem e colidiu contra seu carro.

No impacto, o Corsa rodou na pista e bateu na Honda Bros, pilotava por Moacir Barbosa Duarte, de 48 anos. Este motociclista trafegava logo atrás do carro e não conseguiu evitar a colisão com o carro descontrolado à sua frente. Os condutores dos veículos se feriram e receberam atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

Moacir e Elson sofreram ferimentos de menor gravidade no acidente e foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha (HMC). O motorista do carro, inclusive, chegou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e deu resultado negativo para ingestão de álcool, conforme informou o sargento Ozias, da PRv.

O local do acidente teve o trânsito interrompido para o resgate das vítimas e da perícia da Polícia Civil, que fez os trabalhos na apuração das causas do acidente. O Corsa e a Honda Bros foram liberados para amigos dos proprietários, já a Kasinski, que ficou totalmente destruída no acidente, foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.
O piloto da Kasinski foi socorrido com várias fraturas pelo corpo e levado inconsciente ao HMC, mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu. Adeires morava na rua Omar Coutinho, no Centro de Ipaba.


Motociclista de Ipaba morre ao colidir contra carro na BR-458

MAIS FOTOS

Comentários

Daniela de Oliveira Lopes 14 de Abril, 2019 | 15:46
Esqueceram de citar a equipe de Enfermagem.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO