14 de abril, de 2019 | 11:29

Motociclista de Ipaba morre ao colidir contra carro na BR-458

Vítima se feriu gravemente, contudo não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico

Wellington Fred
Adeires pilotava uma moto Kasinski que ficou completamente destruídaAdeires pilotava uma moto Kasinski que ficou completamente destruída

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e duas motocicletas matou o condutor de uma das motos no início da noite de sábado (13). A colisão aconteceu no quilômetro 143 da BR-458, próximo da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Copasa, na saída de Ipatinga para Caratinga.

A reportagem do Diário do Aço esteve no local do acidente e apurou que o mecânico Adeires Charley Gualberto, de 42 anos, pilotava a moto Kasinski 250, placa HIP-5658, no sentido Ipatinga a Ipaba. O motorista do Chevrolet Corsa, Elson Altino da Rocha, de 46 anos, que trafegava no sentido contrário, alegou pra a Polícia Militar Rodoviária (PRv), que o motociclista iniciou uma ultrapassagem e colidiu contra seu carro.

No impacto, o Corsa rodou na pista e bateu na Honda Bros, pilotava por Moacir Barbosa Duarte, de 48 anos. Este motociclista trafegava logo atrás do carro e não conseguiu evitar a colisão com o carro descontrolado à sua frente. Os condutores dos veículos se feriram e receberam atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros Militar.

Moacir e Elson sofreram ferimentos de menor gravidade no acidente e foram encaminhados para o Hospital Márcio Cunha (HMC). O motorista do carro, inclusive, chegou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro) e deu resultado negativo para ingestão de álcool, conforme informou o sargento Ozias, da PRv.

O local do acidente teve o trânsito interrompido para o resgate das vítimas e da perícia da Polícia Civil, que fez os trabalhos na apuração das causas do acidente. O Corsa e a Honda Bros foram liberados para amigos dos proprietários, já a Kasinski, que ficou totalmente destruída no acidente, foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.
O piloto da Kasinski foi socorrido com várias fraturas pelo corpo e levado inconsciente ao HMC, mas devido à gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu. Adeires morava na rua Omar Coutinho, no Centro de Ipaba.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Daniela de Oliveira Lopes

14 de abril, 2019 | 15:46

“Esqueceram de citar a equipe de Enfermagem.”

Envie seu Comentário