Ipatinga vence Uberlândia e respira no Módulo B

Tigre conseguiu vitória no Ipatingão e mantém chance de escapar da degola

Wôlmer Ezequiel


Levi fez os dois gols do Ipatinga


O Ipatinga Futebol Clube conseguiu neste sábado, contra o Uberlândia, a tão necessária vitória no Módulo B do Campeonato Mineiro, por 2 a 0. O Tigre partiu para cima desde o início e conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o quadricolor seguiu pressionando e conseguiu fazer o segundo gol em cobrança de pênalti. Com essa vitória, o Ipatinga chega a 11 pontos no campeonato e segue com chances de escapar do rebaixamento.

1º tempo
O Uberlândia começou melhor, tomando conta do meio de campo e pressionando o Ipatinga. Mas o Tigre reagiu e abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com Levi. Laércio roubou a bola no setor defensivo e fez um lançamento perfeito para Levi, que acertou o gol adversário.

Pouco depois do gol, o Uberlândia equilibrou a partida e começou a levar perigo para o gol do Tigre. Uma das chances veio aos 28 minutos, com cobrança de falta desperdiçada pelo meia Maradona.

2º tempo
O Tigre voltou para a etapa complementar tentando ampliar o placar. Aos 5 minutos, Guilherme disparou contra o gol, mas foi parado pelo goleiro do Uberlândia. O Ipatinga seguiu insistindo e, aos 15 minutos, Erick chutou forte de fora da área, mas o goleiro adversário tirou a bola com a ponta dos dedos.

Aos 27 minutos, Levi avançou com a bola para a área adversária e foi atropelado pelo goleiro, com o juiz marcando pênalti para o Ipatinga. O mesmo Levi marcou e ampliou o placar para o time da casa.


FICHA TÉCNICA
Ipatinga x Uberlândia
Motivo: 10ª rodada Módulo B
Local: Ipatingão
Horário: 16h
Ipatinga: Élisson; Breno, Noé, Gustavo (Guilherme) e Luan; Diego, Tiago Etges e Laércio (Leo Fernandes); Andrey, Érick e Levi. Técnico – Gérson Evaristo.
Uberlândia: Roni; Jeferson, José Victor, Darla e Lapaz (Wilmer); Rogério, Luiz Alexandre, Fernando e Ewerton Maradona; Hugo e Cássio. Técnico – Winnícius Marquezine.
Árbitro: Erik Geovanni Fernandes; assistentes – Marcyano da Silva Vicente e Leandro Salvador da Silva; 4º árbitro – David William Santos.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO