13 de abril, de 2019 | 16:03

Homem saca revólver e atira em mesas e cadeiras de bar

Os disparos atingiram quatro cadeiras e duas mesas do bar, sem ferir nenhuma pessoa. Um projétil foi recolho no local do fato, que ainda é apurado pela polícia

Arquivo DA
Homem atacou em bar na avenida JK em Ipatinga Homem atacou em bar na avenida JK em Ipatinga

A polícia apura mais um caso de pessoa armada que faz disparos em via pública. Dessa vez a ocorrência foi registra por volta de 3h da madrugada desse sábado (13), na avenida Juscelino Kubitscheck, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga.

Quatro pessoas que se encontravam em um estabelecimento comercial, sentadas em uma mesa e bebendo cerveja, informaram que apareceu um homem que, sem dizer nada, sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos em direção a uma mesa. As testemunhas disseram que ao ouvir os primeiros tiros, saíram correndo por todos os lados possíveis e só retornaram depois de se certificarem que o atirador não estava mais no local. O homem com a arma fugiu em seguida rumo a rua Serra dos Cocais. Os disparos atingiram quatro cadeiras e duas mesas do bar, sem ferir nenhuma pessoa. Um projétil foi recolho no local do fato, que ainda é apurado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ricardo Dias de Oliveira

14 de abril, 2019 | 00:09

“Diário Do Aço gosto muito das suas notícias”

Envie seu Comentário