PM busca acusado de assalto a residência

Criminoso atacou a vítima dentro casa no bairro Morada do Vale, em Fabriciano, com uma faca

Google


Um idoso de 74 anos foi vítima de um violento assalto ocorrido dentro de casa, na rua Vale do Rio Negro, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. O morador foi atingido com golpes de faca para que entregasse objetos de valor e dinheiro, crime praticado na manhã de sexta-feira (12). O acusado do crime foi identificado e seria S.A.T., de 27 anos, ainda não localizado.

O morador contou que ao sair de casa, por volta das 6h, foi surpreendido pelo marginal no portão de casa. O idoso tentou voltar para a residência, mas não conseguiu e acabou sofrendo um golpe (gravata) sendo empurrado contra uma porta.

O invasor estava armado com uma faca e desferiu vários golpes na vítima. O idoso usou as mãos para se defender e sofreu vários cortes. A vítima informo que o acusado do crime, S.A. estava muito agressivo e exigia onde estava o cofre e R$ 2 mil. Mesmo informando ao assaltante que não tinha o que queria, o criminoso pisou no pescoço do idoso exigindo o dinheiro que tinha nos bolsos.

O acusado do crime roubou R$ 500 e queria saber onde estava o cofre. Após dez minutos de terror, S.A. desistiu de continuar a procura do que queria e fugiu ameaçando o morador de morte. A Polícia Militar socorreu o ferido encaminhando-o ao Hospital Dr. José Maria de Morais. O autor do crime, que teria assaltado a vítima por outras duas vezes, fugiu sem ser localizado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO