Voe Minas retoma voos para o Vale do Aço na segunda-feira

Nesse domingo completa dois meses que o aeroporto regional estava fechado para reforma emergencial na pista

Divulgação


A Azul, que opera voos para o aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, já voltou a vender passagens e retoma os voos no mês de maio

A rota do programa Voe Minas, do Aeroporto Regional do Vale do Aço para o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, será retomada nessa segunda-feira, após a liberação da pista do terminal aéreo pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Nesse domingo completa dois meses que o aeroporto estava sem operações de voos comerciais, por causa de irregularidades na pista. Com uma reforma emergencial realizada pelo governo do estado, responsável pelo aeroporto, as operações estão liberadas. A Azul, que opera voos para o aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, já voltou a vender passagens e retoma os voos no mês de maio.


Já publicado

Processo licitatório do aeroporto regional é homologado
Autorizadas obras no Aeroporto do Vale do Aço
Como está a recuperação do aeroporto regional?
Obra já fez melhorias em 500 metros de pista do Aeroporto Regional

Comentários

Zoio de Zoiar 14 de Abril, 2019 | 18:38
Infelizmente usaram dinheiro público para maquiar o problema. C não tiver algo definitivo essa pista será o mesmo que um cachorro correndo atrás de seu rabo, ou seja , gastos desnecessários para não resolver nada. É o dinheiro público indo para o ralo.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO