Jovem baleado na perna no aglomerado da Amazonita

Vítima alega que estava procurando maconha para comprar no momento que foi atingido com um tiro

Um adolescente de 17 anos saiu baleado, no fim da tarde desta sexta-feira (12), durante uma procura por maconha para comprar. O jovem foi ferido entre a avenida Maanaim e a rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama. A vítima não soube ou não quis dizer as circunstâncias em que aconteceu o atentado.

O menor de idade relatou que saiu de casa, no bairro Vila Formosa, e foi até o aglomerado da Amazonita. Ele estava buscando quem tinha maconha para vender, pois é usuário da droga. Ao passar por um beco, o jovem ouviu um disparo de arma de fogo e saiu correndo para o interior da localidade.

De acordo com a vítima, somente ao parar é que percebeu que havia sido atingido acima do joelho esquerdo. Uma equipe do Samu esteve no local e realizou os primeiros procedimentos no jovem ferido. Os socorristas encaminharam a vítima ao Hospital Márcio Cunha onde ela ficou internada.

Os policiais militares localizaram um projétil de calibre 38 no local onde o jovem foi baleado, objeto apreendido pelo perito da Polícia Civil. Um morador informou que viu duas pessoas pegando uma bicicleta e deixou o veículo logo após o atentado, mas não soube informar se elas tinham algum envolvimento no caso que continua em apuração.

Comentários

Amadeu 13 de Abril, 2019 | 17:44
Boa noite,
Essa Avenida virou local onde se vende e usa droga em plena luz do dia, imagino que a policia finge que não ve.
Ze Pequeno 13 de Abril, 2019 | 12:16
a policia passa e nao faz nada eu ja vi, varios usuarios e a policia nem sabe se é usuario ou traficante a policia esta relachada nesta area
Joanas 13 de Abril, 2019 | 10:45
Este local e velho conhecido da policia drogas e armas neste local nao e novidade .

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO