Consórcio intermunicipal elege membros de Câmaras Técnicas

Ao dar posse aos eleitos, o secretário Executivo da entidade, Albson Alvarenga, ressaltou a importância do trabalho das duas câmaras técnicas

ACS/CIMVA


Os representantes dos municípios elegeram os membros das duas câmaras técnicas

Representantes dos municípios filiados ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Aço (CIMVA) se reuniram na tarde de quinta-feira (11), na sede da entidade, para eleger os membros titulares e suplentes das Câmaras Técnicas Regional e Recursal que julgarão os pedidos de Licenciamento Ambiental encaminhados por empresas, pessoas físicas e órgãos públicos à entidade.

A CT Regional ficou assim composta: Fernanda Freitas - Ipatinga (Presidente), Alexsander Costa - Entre Folhas (Relator), Rone Silva - Ipaba (Membro). Edmeire da Rocha (Pingo D'Água), Mirian Aparecida (Belo Oriente) e Ordilei Rodrigues (Bugre) foram eleitos suplentes. Já a CT Recursal terá como presidente, Ronaldo Lima - Periquito, Gleiciane Souza - Belo Oriente (Relatora) e Ana Paula Carvalho - Pingo D'Água (Membro) e Caio Cesar - Entre Folhas, Maria Gabriela - Periquito e Lucas Costa - Bugre como suplentes.

Ao dar posse aos eleitos, o secretário Executivo da entidade, Albson Alvarenga, ressaltou a importância do trabalho das duas câmaras técnicas. "Nos próximos dois anos a responsabilidade quanto ao deferimento, indeferimento, suspensão, arquivamento ou cancelamento das licenças ambientais municipais estará toda sobre os ombros dos membros das câmaras técnicas. Esse trabalho é extremamente importante para a nossa região", disse.

Comentários

Boneca 12 de Abril, 2019 | 17:06
Nossa pela animação e a cara de satisfação do povo o trem deve ser bom kkkkkkkkkk

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO