12 de abril, de 2019 | 19:30

Torneio Início AR-4 de Voleibol é promovido em Ipatinga

As partidas do Torneio Início irão ocorrer no sábado (13) e domingo (14) em três instituições diferentes

Yngrid Bragança
Partidas do torneio serão realizadas no Ginásio Tokinaka TakahashiPartidas do torneio serão realizadas no Ginásio Tokinaka Takahashi

Neste sábado (13), a Usipa será sede de alguns jogos das categorias Sub-16, Sub-21 e Adulto Masculino do Torneio Início AR-4 de Voleibol 2019. A competição começa a partir de 12h50 no Ginásio Tokinaka Takahashi, e contará com mais de 10 jogos entre várias equipes.

As partidas do Torneio Início irão ocorrer no sábado (13) e domingo (14) em três instituições diferentes. Além das disputas na Usipa, outros jogos serão promovidos na Movfit/Cariru Tênis Clube também no sábado e em Governador Valadares, na Sociedade Recreativa Filadélfia, no domingo.

O evento marcará o início das competições promovidas pela Federação Mineira de Voleibol (FMV) nas Regiões Vale do Aço e Leste de Minas Gerais, também chamada de Regional 4 (AR-4). A equipe Usiminas/Consul/Usipa disputará nas categorias Sub-14 a Sub-19 Masculino e Feminino.

“O Torneio Início é muito importante, pois nele temos a possibilidade de interagir com as equipes que irão competir conosco na temporada. Além disso, é uma forma de trabalharmos a ansiedade e o medo dos novos atletas, integrando-os no ritmo de competições para que eles possam vivenciar e aprimorar as técnicas no voleibol. E isso ajuda no crescimento da equipe, porque nós observamos a atuação do atleta em quadra e moldamos o time de acordo com a desenvoltura individual de cada jogador”, afirma o coordenador de Voleibol da Usipa, Deivid Alves.

Já publicado
Tudo pronto para o Torneio Início de vôlei no Vale do Aço e Leste de Minas
Torneio início abre temporada Vale do Aço e Leste de Volei
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário