Tokugawa participa de duas competições no fim de semana

A equipe tem feito treinos preparatórios desde o início do mês com foco na competição

Divulgação


O judoca João Antônio fará sua estreia no campeonato Brasileiro - Regional III

O fim de semana vai ser agitado para a equipe ipatinguense Tokugawa. Em Belo Horizonte, sete atletas disputarão a 22ª Edição da Copa Leão Dourado, de Jiu-jitsu, promovida pela Liga Brasileira de Jiu-jitsu. Luiz Fernando Figueiredo, Miguel Augusto Cunha, Sophia Keyse Loures e Gustavo Andrade Tanigushi estarão na disputada nas categorias infantis. Matheus Barbosa/ Cartão de Todos / ASERT (faixa marrom), disputa no adulto. Já Danilo Leão Bessa (faixa roxa) e Rodrigo Moreira / MCR Indústria Mecânica (faixa preta) disputam na categoria máster. A equipe tem feito treinos preparatórios desde o início do mês com foco na competição.

Brasileiro Regional

A uma distância de 1.250 quilômetros de Ipatinga, em Salvador – BA, o judoca da equipe ipatinguense Tokugawa, João Antônio - sub 13, fará sua estreia no disputadíssimo campeonato Brasileiro - Regional III, promovido pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

A classificação foi conquistada no Torneio Início de Judô, realizado no dia 9 março, em Belo Horizonte. O jovem competidor viajou na companhia do pai e também técnico da equipe, Pablo D'ávila. "Estamos iniciando um ano superpositivo com competições tanto de judô quanto de jiu-jitsu acontecendo simultaneamente. A nossa caminhada nos leva a buscar o melhor resultado, no entanto esse trajeto já nos fortalece como atletas, competidores e cidadãos. Esse é o espírito Tokugawa", avalia o D'ávila

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO