Natação da Usipa participa da 1ª etapa do Circuito Master 2019

A competição terá início às 8h e contará com a participação de seis entidades do Vale do Aço e Vale do Rio Doce, envolvendo aproximadamente 50 nadadores

Yngrid Bragança


Atletas vão disputar o Circuito Master de Natação em Governador Valadares

O sábado (13) será de desafio para os atletas da equipe Sicoob Vale do Aço/Usipa. Eles vão disputar o Circuito Master de Natação, evento composto por seis fases, sendo que a primeira etapa será realizada na Sociedade Recreativa Filadélfia, em Governador Valadares.

A competição terá início às 8h e contará com a participação de seis entidades do Vale do Aço e Vale do Rio Doce, envolvendo aproximadamente 50 nadadores. A Usipa irá participar do Circuito Master com 11 atletas, de 20 a 60 anos, sendo uma atleta da categoria PCD (Pessoa com Deficiência).

“Além de auxiliar a propagação da natação regional, o circuito proporciona aos atletas a chance de superar limites e marcas, visando as competições de níveis estaduais e nacionais, usando esta competição como uma das grandes formas de aprendizagem. Os nadadores usipenses estão cheios de motivação para fazer o melhor nas piscinas do clube Filadélfia e trazer bons resultados para a Usipa”, declara o técnico Edilar Soares, responsável pela Natação Master tricolor.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO