Jovem preso alega que achou mochila com crack em lixo

Foram mais de 70 pedras de crack apreendidas pela PM com o suspeito; em outra ocorrência, porções de maconha localizadas depois de denúncias

TV Super Canal


As pedras de crack foram apreendidas com o suspeito abordado pela PM

A Polícia Militar registrou duas apreensões de drogas nas últimas horas em Caratinga, todas durante a noite de quinta-feira (11). A primeira aconteceu, durante patrulhamento da equipe de motociclistas PM do Gepmor, composta pelos cabos Medeiros e Wugreyson, retirou de circulação de 70 pedras de crack menores, seis médias e três maiores. A abordagem ao suspeito aconteceu na rua Januário Luiz Soares, no bairro Esperança, em Caratinga.

De acordo com cabo Medeiros, os entorpecentes estavam na mochila de M.R.S. de 18 anos. Aos militares, o jovem alegou que havia encontrado os entorpecentes em uma lata de lixo. Ele disse para a imprensa que tem o costume de revirar latas da lixo por curiosidade.Com M. foi apreendida a quantia de R$ 115. O jovem foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Outra ocorrência
A segunda ocorrência aconteceu após informações dando conta que indivíduos estariam realizando o comércio de entorpecentes, na rua Almiro de Freitas Valadares, bairro Nossa Senhora Aparecida 2, em Caratinga. De imediato, equipes de militares foram averiguar as informações. Dois suspeitos foram visualizados no local da denúncia, um acabou fugindo e outro foi capturado.

G.F.P.M., de 18 anos, foi detido no local sob a suspeita do crime de tráfico de drogas ilícitas. No local militares apreenderam maconha pronta para comercialização, materiais comumente usados para embalar, pesar e fracionar entorpecentes. O suspeito negou a polícia propriedade dos materiais e da droga. Ele foi apresentado à Polícia Civil da cidade. (Com informações da TV Super Canal)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO