Ipatinga recebe ''Pescando no Parque'' no domingo

Todo material de pesca utilizado durante a pescaria será de responsabilidade do participante

Divulgação


Os pescadores que fisgarem os três peixes maiores e mais pesados serão premiados

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Ipatinga, com parceria da Aspard (Associação de Pescadores e Amigos do Rio Doce e Afluente) e a Arpava (Associação Regional de Proteção Ambiental do Vale do Aço), promove neste domingo (14), pela manhã, no Parque Ipanema, a edição do 'Pescando no Parque' em comemoração aos 55 anos do município.
O evento é aberto à participação de todos e será realizado das 7h às 12h, seguindo-se a cerimônia de premiação. Não é necessário inscrição.

Prêmios

Serão premiados os pescadores que fisgarem os três peixes maiores e mais pesados. O 1º lugar ganha uma barraca de camping, o segundo colocado leva um moliete e o terceiro, uma caixa térmica.

Regras

Apesar de gratuito e aberto a todos, a administração de Ipatinga informa que alguns detalhes devem ser observados pelos competidores. Não será permitida a entrada de pessoas na lagoa. Outra recomendação é que ninguém deverá alimentar os peixes durante a pesca, seja com ração ou qualquer tipo de alimento.

Todo material de pesca utilizado durante a pescaria será de responsabilidade do participante. É autorizado o uso de apenas uma vara por pessoa, não sendo permitidos molinetes, linhas largas, redes ou similares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO