Motorista tem carro esmagado por dois caminhões na BR-040 e sobrevive

Motorista de caminhão alega que teve a passagem fechada por um veículo e freou, veículos que vinham atrás não conseguiram parar

Um motorista escapou com vida de um acidente em que teve o seu veículo esmagado por dois caminhões, na BR-040, trecho no município de Belo Horizonte.

A Via 040, concessionária responsável pela rodovia informou que os veículos seguiam no sentido Sete Lagoas a Belo Horizonte. No Km 532, as duas carretas e o carro se envolveram em um engavetamento.

Com o impacto, o Fiat Punto ficou esmagado entre os dois veículos de carga. O carro entrou embaixo da carroceria de um dos caminhões, empurado pela cabine do outro.
O motorista do carro ficou preso entre as ferragens e foi resgatado com vida por uma equipedo Corpo de Bombeiros Militar.

O motorista de uma das carretas alega que teve a passagem "fechada" por um outro veículo e parou. Com a freada, o motorista do Punto, que vinha logo atrás e a outra carreta, a terceira da fila, não conseguiram parar e bateram. Por causa do acidente a rodovia ficou fechada, das 18h até as 21h.


Motorista é retirado de carro prensado por caminhões na BR-040

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO