12 de abril, de 2019 | 06:10

Novo Processo Seletivo para educação em Ipatinga

Inscrições ficam abertas até a próxima segunda-feira; vagas estão ligadas à educação em tempo integral

Wôlmer Ezequiel
As inscrições ? para candidatos de níveis médio e superior ? estão sendo recebidas, exclusivamente pelo site da Prefeitura de IpatingaAs inscrições ? para candidatos de níveis médio e superior ? estão sendo recebidas, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Ipatinga

A administração de Ipatinga está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo, visando o preenchimento de vagas no setor da Educação. As inscrições – para candidatos de níveis médio e superior – estão sendo recebidas, exclusivamente, via internet. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.ipatinga.mg.gov.br, clicando no banner Processo Seletivo Edital 004/2019 que fica na página de rosto do site.

O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet poderá comparecer pessoalmente, durante o período de inscrição, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), localizado no 3º andar do prédio da Prefeitura de Ipatinga, de 9h as 12h desta sexta-feira (12), ou na próxima segunda-feira (15), data de encerramento das inscrições, pessoalmente até às 12h ou e via internet até às 23h.

O processo seletivo está sendo realizado para suprir a necessidade de recursos humanos para execução de atividades no âmbito da Educação Integral de Ipatinga, e para formação de cadastro de reserva para contratação dentro das necessidades da Secretaria de Educação, durante todo o ano letivo de 2019.

As vagas são para professores com diversas habilitações, educador artístico-cultural, psicólogo, assistente da Educação Infantil, assistente da Educação Especial e auxiliar de serviços do campo. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 3.764,10.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário