11 de abril, de 2019 | 20:30

Zona Azul chega ao bairro Horto

Sinalização e vagas estão demarcadas nas ruas e avenidas do bairro Horto

Alex Ferreira
Sinalização vertical está instalada e vagas já foram demarcadas nas principais ruas do HortoSinalização vertical está instalada e vagas já foram demarcadas nas principais ruas do Horto

Ainda sem data confirmada para entrar em funcionamento, a demarcação de vagas e sinalização vertical do estacionamento rotativo Zona Azul já está concluída.

O sistema será implantado nas principais ruas e avenidas do bairro, como a Jequitibá, Castelo Branco, Cedro, Caviúna, Vinhático e Pinheiros.

O sistema será o mesmo já implantado no Centro de Ipatinga e além de monitores poderá ser pago via aplicativo da empresa concessionária do serviço.



Já publicado
Estacionamento rotativo agrada empresariado de Ipatinga
Ipatinga amplia período educativo do Estacionamento Rotativo Digital
Novo estacionamento rotativo passa a funcionar em Timóteo
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Josué

14 de abril, 2019 | 09:11

“Deveria da opções para o fiscal de ele mesmo fazer o estorno da hora comprada e não utilizada.. Pois nem todos tem telefone smart ou usa Internet móvel fora de sua residência...se resolvesse esse problema a aceitação séria outra.. Pois você pagaria pelo que usaria e não como está sendo feito hoje. Compra 2 horas com o fiscal e usa 1 hora e não tem o extorno do restante..tendo esse estorno so pra quem tem o aplicativo e a Internet móvel...

Vai causar muitas ações contra vocês no fórum.. Pois induzi o usuário a perdas financeiras..eu mesmo sou um que vou entrar com uma ação na justiça por essa cobrança e a não devolução do valor restante... Pois não uso Internet móvel na rua e sou diariamente lesado financeiramente por essas falhas suas”

Josué

14 de abril, 2019 | 08:55

“Concordo que tenha que cobrar o estacionamento, traz mais organização pra ipatinga, porém a empresa que gerencia deveria aprimorar mais o aplicativo.
Não é todos que tem condições financeiras de tem uma Internet móvel no celular e no meu entender lesando o usuário na devolução da hora não consumida, onde só a paralização do tempo pra quem usa a internet móvel e já pra quem não a usa, compra 2 horas...gasta 1 hora e perde 1 hora...pois não há estorno devido..tendo esse estorno so pra quem usa Internet móvel..causando perdas ao usuário.”

Lucia Paiva

12 de abril, 2019 | 19:29

“Estão aumentando a área de atuação ao assalto ao bolso dos contribuintes, para encher os cofres do município e da maçonaria! Acorda povo!!!”

Hans Muller

12 de abril, 2019 | 14:51

“Muito bel Lais. Apoiada.”

Hans Muller

12 de abril, 2019 | 09:47

“A MELHOR COISA QUE ACONTECEU EM IPATINGA ULTIMAMENTE FOI ESSE ZONA AZUL. HOJE NO CENTRO DE IPATINGA EXISTE VAGAS PARA ESTACIONAR HOJE NAO. BAIXEI MEU APLICATIVO E NÃO TIME NENHUM PROBLEMA ATE HOJE. MUITO BOM E FACIL. PARABENS A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. E TOMARA QUE CHEGUE AO CANAÃ EM BREVE.”

Lais

12 de abril, 2019 | 09:28

“Acho graça do povo falar que e assalto, que e absurdo, e mais sei la o que. Qualquer cidade "grande" que vc vá existe este sistema, fora do pais e assim, Brasileiro tem que parara de achar que a cidade dele não pode crescer, só a do vizinho que pode? Ipatinga não e roça mais não.”

Alessandro

12 de abril, 2019 | 08:59

“E só baixar o aplicativo é não tem esse problema”

Arthur

12 de abril, 2019 | 07:44

“Ja paga IPVA e IPTU nas alturas e ainda tem esse roubo...”

Bolson

11 de abril, 2019 | 22:58

“Mais um assalto ao povo brasileiro,um dia desse desavisado ,não vi nenhum monitor(impressão que estava escondido) e uma placa sumida atrás de uma árvore fiquei 20 min na vaga ,engraçado quando cheguei no carro o monitor estava lá e já foi logo anunciando o assalto .Ficou em 10 reais senhor ,mas como assim?
É que vc passou dos 15 minutos e blá blá blá. O sentimento de impotência ao ser assaltado é muito grande.
SAUDADES DOS ANOS 80”

Envie seu Comentário