Outro olhar em Chico Buarque

Ipatinga recebe espetáculo musical de Max Silva e Marcê Porena

O teatro Zélia Olguin, no bairro Cariru, em Ipatinga, receberá neste sábado (13), às 20h, o projeto ‘NU’ZS - Chico Buarque - Um outro olhar’, que revisita canções de Chico Buarque de Holanda em releituras que misturam a música sintética com a música orgânica, flertando com a música experimental e a música pop.

A dupla de artistas formada pelos músicos Max Silva (guitarras, teclados, programações e arranjos) e Marcê Porena (voz e direção artística) sobe ao palco para mostrar que a obra de Chico é atemporal.

Divulgação


Max e Marcê consideram Chico Buarque um ícone
O show foi concebido para apresentar ao público outro olhar sobre a bela obra de Chico Buarque de Holanda, amado por plateias de várias gerações, um tesouro de nossa cultura. O Duo NU’ZS passa por várias fases da carreira do autor. A experimentação na sonoridade com os novos arranjos proposto pelos artistas é um show único e ímpar.

Incluindo os clássicos ‘Geni e o Zepelim’, ‘João e Maria’ e ‘Cotidiano’, entre outros, o repertório do espetáculo é quase todo de clássicos e surpreende tanto o público jovem, que se identifica com a nova linguagem, quanto os mais tradicionais admiradores de Chico.

Para Max e Marcê, o escritor, cantor e compositor Chico Buarque de Holanda é uma das maiores referências na música brasileira de todos os tempos, e assim com na música erudita Bach é a síntese de seis séculos de música, na MPB Chico é a síntese de sua geração.

O duo NUZ’S é formado por Max Silva, ex-integrante do grupo ‘O Terço’, e Marcê Porena, artistas com expressiva presença na cena da MPB e que já realizaram trabalhos com artistas como Paulinho Moska, Guinga e outros. O duo iniciou a turnê do show em abril de 2017.

O clipe da música "Essa moça tá diferente" pode ser acessado em https://youtu.be/ 8k1rI5vuLR8.

SERVIÇO:
‘NU’ZS - Chico Buarque - Um outro olhar’
Sábado – 13 de abril – 20h
Teatro Zélia Olguin
Ingressos online já disponíveis em http://bit.ly/2TyBivc
Classificação etária: 16 anos.

Visite: https://www.facebook.com/chicobuarqueoutroolhar https://www.facebook.com/chicobuarqueumoutroolhar www.instagram.com/nuzsoficial https://www.facebook.com/nuzsoficial/
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO