Presa dupla com droga no campo do Planalto

Porções de maconha foram apreendidas onde estavam os suspeitos abordados pela PM

Divulgação Polícia Militar


Estas porções de maconha foram apreendidas no campo de futebol do Planalto

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em companhia de B.S.G., de 19 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas. Os policiais encontraram, onde estavam os suspeitos, porções de maconha escondidas nas proximidades do campo de futebol do bairro Planalto, onde aconteceu a abordagem policial na noite desta quarta-feira (10).

Os policiais militares desencadeavam uma operação no Planalto e notaram dois suspeitos na rua 20, ao lado do campo do bairro. Eles notaram a aproximação policial e ambos saíram para lados diferentes com o objetivo de evitarem serem abordados pelos PMs, contudo não tiveram sucesso. Um deles se escondeu atrás de um carro e o outro arremessou um objeto para o campo.

Ambos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado em poder deles. Com o apoio da equipe da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca), os PMs realizaram buscas no terreno e no entorno do campo. Um cigarro de maconha encontrado junto aos abordados e encontrada a sacola com 28 porções da droga, objeto lançado por um dos autores.
Os dois abordados, que já possuem passagens pela polícia por tráfico, foram novamente detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com o material recolhido na operação da Polícia Civil.

Pé de maconha
Na rua Santarém, no bairro Veneza II, em Ipatinga, os policiais prenderam L.G.O., de 26 anos, por tráfico de drogas ilícitas. Na casa dele, apreendidas porções de cocaína e ainda um pé de cannabis sativa (maconha) após os PMs abordarem um usuário de drogas que trocou um relógio por duas porções de coca.
Divulgação Polícia Militar


Além de porções de cocaína, um pequeno pé de maconha foi encontrado

Os PMs estavam monitorando a casa de L. e viram ele atender o usuário por um buraco na cerca viva de sua casa. Os militares desconfiaram que podia ser uma negociação de droga abordando o suspeito no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. Com a descoberta da cocaína, as equipes resolveram abordar a residência.

L.G.. foi chamado e durante conversa com o jovem, os PMs viram o pé de maconha em uma lata. Diante da situação, ele indicou que tinha cocaína dentro de uma sacola lixo, mais dois cigarros de maconha e o relógio dado pelo usuário na compra da droga. Outros objetos de origem duvidosa também foram recolhidos. Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO