Dupla presa por tráfico no Ana Rita, em Timóteo

Acusados foram flagrados cortando e embalando porções de maconha durante abordagem policial

Divulgação Polícia Militar


As porções de maconha estavam sendo preparadas no momento da abordagem policial

O flagra realizado pela Polícia Militar resultou na prisão de C.S.S., de 40, e R.S.V., de 25 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas. A prisão da dupla ocorreu na rua Honduras, no bairro Ana Rita, em Timóteo, na tarde desta quarta-feira (10), em Timóteo, após denúncias anônimas.

As equipes da 85ª Companhia PM desencadearam uma operação após denúncias que dois suspeitos estariam na casa de C.S. preparando droga para ser vendida. Os militares foram até a casa na rua Honduras e viram a porta aberta. Pela entrada, os PMs viram os dois denunciados sobre a cama cortando uma barra de maconha com uma faca.

Os policiais deram voz de prisão aos autores, que já tinham embalado 25 porções de maconha, juntas com várias sacolinhas preparadas para embalar a droga. R.S. assumiu ser dono do entorpecente, mas diante da situação, os dois abordados foram presos por tráfico de drogas ilícitas e encaminhados para a delegacia de Timóteo com o material recolhido na operação policial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO