PM recupera duas motos após assalto a entregador em Timóteo

Criminosos usaram motocicleta furtada para tomar em assalto essa motocicleta, encontrada abandonada logo depois

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


A moto roubada do entregador foi localizada pelos PMs durante as buscas
Atualizada às 15:57
Duas motocicletas, produtos de crimes, foram recuperadas após o trabalho da Polícia Militar para localizar os criminosos que assaltaram um entregador de lanches na rua Goiás, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. A vítima teve sua moto levada pelos ladrões durante a noite de quarta-feira (10), mas teve o veículo recuperado e outra moto furtada também foi localizada pelos policiais.

Tudo começou quando o entregador de uma lanchonete, L.H.S.P., de 24 anos, contou para policiais militares que trafegava pela rua Goiás e acabou interceptado por dois criminosos em uma moto Yamaha Factor de cor vermelha. Um deles ameaçou a vítima gritando “perdeu playboy” e determinou que saísse da moto Yamaha Crosser que a vítima pilotava.

Os dois marginais fugiram nas motos sentido ao bairro Petrópolis, conforme informaram testemunhas, aos policiais militares. Em rastreamento, a Yamaha Factor, placa HIS-9386, foi localizada abandonada no meio do mato, já na região do Petrópolis. Policiais descobriram que a moto usada pelos assaltantes havia sido furtada na madrugada de quarta-feira, na rua Rio Doce, no bairro Alvorada, em Timóteo.

As buscas aos autores do crime foram mantidas e os policiais também localizaram, no Petrópolis, a moto roubada do entregador. Além da Yamaha Crosser, os PMs encontraram junto à motocicleta uma blusa e um capacete abandonado pelos criminosos. O nome de um adolescente suspeito de envolvimento com o caso surgiu durante o rastreamento, mas ele não foi encontrado.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO