Polícia procura atirador que feriu duas pessoas em bar no Cidade Nobre

Garupa de moto chegou disparando revólver contra as vítimas que estavam em um estabelecimento comercial

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Policiais buscaram informações para esclarecer o crime no Cidade Nobre
Atualizada às 15:55
Um atentado a tiros ocorrido em um bar deixou duas pessoas feridas na noite de quarta-feira (10), fato ocorrido na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. As vítimas atingidas pelos disparos foram encaminhadas ao Hospital Márcio Cunha. A Polícia Militar tem o nome de um suspeito, desafeto de um dos feridos, mas ele não foi encontrado.

O crime aconteceu por volta de 22h, conforme testemunhas arroladas pela Polícia Militar. Os bandidos estavam em uma motocicleta de cor verde e pararam nas proximidades do estabelecimento comercial. O garupa desembarcou e foi em direção à uma mesa na parte externa do comércio, onde se encontravam Carlos Vicente da Silva Júnior, de 25 anos, e Eduardo de Jesus Bento, de 23 anos.

O atirador efetuou disparos com uma arma contra as duas vítimas, mas segundo testemunhas, o alvo seria Carlos. O autor do crime voltou a montar na garupa da moto e a dupla fugiu pela avenida Felipe dos Santos sentido à avenida Carlos Chagas, e desapareceu.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer os dois feridos. Os socorristas verificaram que Eduardo foi atingido na boca e Carlos saiu ferido no antebraço e ombro esquerdos. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam as duas vítimas para o Hospital Márcio Cunha.

Carlos informou o nome de um suspeito, que minutos antes do atentado passou em um carro branco nas proximidades do bar. Cerca de 20 minutos depois, chegou o atirador, como carona de uma moto. A vítima alega que teve uma briga com o suspeito e desde então vem sofrendo ameaças de morte. Os policiais foram até a casa deste desafeto do baleado, mas ele não foi localizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Pedrin Perito 12 de Abril, 2019 | 07:50
Esse Bar virou um sal e bala?

Por causa de lixos sociais que o empreendedor leva chumbo e tem seu negócio em ruinas.Aumenta o preço da cerveja,melhora seu repertorio musical,e coloca limitaçao de horário de atendimento.Seus clientes fieis e de bem agradecem.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO