EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de abril, de 2019 | 22:00

Atlético é goleado no Paraguai e se complica ainda mais na Libertadores

Galo saiu na frente, mas viu Cerro Porteño deslanchar no jogo e vencer por 4 a 1

Reprodução Twitter
Derrota deixa o Galo mais próximo de ser eliminado da LibertadoresDerrota deixa o Galo mais próximo de ser eliminado da Libertadores

Com atuação pífia, o Atlético perdeu por 4 a 1 para o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, no Paraguai, e está mais perto de uma eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores. Após abrir o placar com Ricardo Oliveira, a equipe sofreu a virada em menos de cinco minutos e a goleada em 13.

Marcos Acosta, Federico Carrizo, Victor Cáceres e Joaquin Larrivey marcaram para o Cerro. O Galo está na terceira posição com três pontos ganhos.

O Cerro Porteño chegou a 12 e não pode mais ser alcançado pelo Galo. O clube alvinegro pode chegar à vice-liderança e ultrapassar o Nacional, que tem nove. Mas para isso, o Galo precisa vencer os dois jogos e torcer pela derrota do Nacional para o Cerro na última rodada da fase de grupos. Dessa forma, o saldo de gols seria critério decisivo para o alvinegro tentar chegar às oitavas de final.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário