IEF fará concessão do restaurante no Parque Estadual do Rio Doce

O restaurante do Parque Estadual do Rio Doce funciona na área destinada aos turistas, próximo à área de acampamento

Alex Ferreira


Estabelecimento destinado ao atendimento de visitantes funciona nas proximidades do acampamento no Perd

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) vai licitar, por meio da modalidade de pregão presencial, a concessão onerosa de uso de espaço público, com área de 500 metros quadrados, destinado à instalação e exploração de restaurante/lanchonete, localizado nas dependências do Parque Estadual do Rio Doce (Perd), no município de Marliéria.

Conforme o edital, que pode ser acessado na página www.compras.mg.gov.br, a abertura da sessão do pregão será realizada no dia 16 de abril, às 10h30, na sede do Núcleo de Apoio Regional de Timóteo, situado na rua Antônio Silva, bairro Quitandinha, em Timóteo. O restaurante do Parque Estadual do Rio Doce funciona na área destinada aos turistas, próximo à área de acampamento.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO