11 de abril, de 2019 | 08:18
ARMVA abre mais duas vagas em seu processo seletivo
A Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA) anunciou que mais duas vagas foram acrescentadas no seu processo seletivo, de livre nomeação e exoneração, após uma alteração na Portaria Nº 04/2019. As vagas são para Analista Ambiental e Assessor Técnico Especializado (com alocação em Geoprocessamento de Dados). As inscrições serão encerradas no domingo (14).A partir de agora, serão sete vagas em disputa no processo seletivo, com remuneração que chegam até R$ 4.730. Entre os cargos disponíveis estão: Assessor Técnico Especializado (três vagas), Assessor de Comunicação, Analista Ambiental, Fiscal e Gerente de Logística. Os dois últimos são voltados para servidor púbico concursado do estado.
A Portaria Nº 04/2019, publicada no Diário Oficial do estado, prevê que o processo seletivo terá quatro etapas, dentre elas, inscrições, triagem de currículos, entrevista com comissão de seleção e entrevista final. As inscrições serão feitas exclusivamente, por e-mail, mediante envio de mensagem eletrônica para [email protected], impreterivelmente até às 23h59 do dia 14/4/2019.
O e-mail de inscrição deverá conter: currículo do candidato em formato PDF e indicação do cargo pretendido. Cada candidato poderá efetuar inscrição para apenas um cargo”.
Os interessados em obter mais informações podem entrar em contato pelo telefone (31) 2109-9350 ou acessar o site http://www.desenvolvimento.mg.gov.br/application/noticias/noticia/809/processo-seletivo-da-agencia-de-desenvolvimento-da-regiao-metropolitana-do-vale-do-aco
Veja mais:
Processo seletivo da ARMVA tem vagas com salário de até R$ 4,7 mil
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















Rodrigo
11 de abril, 2019 | 12:28Isso é vaga direcionada. Os requisitos para preenchimento são claramente específicos para alguém. É muito exigência para um cargo de 4600 reais!”