Entregador de comida japonesa fica sem a moto em Ipatinga

Ladrão rouba motocicleta da vítima no bairro Cidade Nobre durante a noite de terça-feira

Imagem ilustrativa


A moto tomada de assalto foi levada por um assaltante que fugiu rumo ao Esperança

O entregador B.N.C., de 21 anos, foi vítima de assalto na noite desta terça-feira (9) na rua Milton Campos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. O marginal armado levou a moto Honda Fan 160 de cor cinza, placa QPZ-2878 (Ipatinga), veículo não localizado e nem qualquer suspeito encontrado até este momento.

A vítima relatou que estacionava a moto nas proximidades da empresa de comida japonesa, por volta das 20h35, e foi surpreendida por um homem moreno, magro, rosto com espinhas e ainda trajando calça jeans e blusão de frio. Ele trazia um capacete vermelho e apontou uma arma de fogo, possivelmente garrucha, para o entregador.

O assaltante determinou que B.N. desembarcasse da moto e assumiu a direção dela fugindo pela rua Castro Alves sentido ao bairro Esperança. Os policiais levantaram um nome de suspeito, um adolescente morador do Esperança, contudo ele não foi encontrado. As buscas continuam para localizar o suspeito e a motocicleta roubada.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO