Caminhoneiro morre em acidente na MG-259 em Valadares

Motorista conduzia Mercedes Benz carregado com argamassa com destino a Itambacuri e Malacacheta

Rede Alerta


Corpo foi resgatado pelos Bombeiros depois que um guincho desvirou o caminhão

Um caminhoneiro identificado como Newton Monteiro morreu em um acidente com o caminhão que ele conduzia, por volta das 4h dessa quarta-feira, no trecho da MG-259, que passa pelo bairro São Vítor, em Governador Valadares. O caminhão foi encontrado com as rodas para cima e a carga derramada à margem da rodovia estadual.

O caminhão que Newton conduzia, Mercedes Benz 1620, com placas de Baixo Guandu (ES), estava carregado com uma carga de sacos de cimento colante (argamassa), tinha saído de Aracruz (ES) e trafegava rumo a Itambacuri e Malacacheta, onde deixaria a carga.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o local do acidente é uma curva onde tem ocorrido frequentes acidentes. Pelo peso do caminhão, os policiais não acreditam que o condutor estivesse em alta velocidade. A suspeita é que o motorista tenha dormido ao volante e passado direto na curva, tombando em seguida.

O corpo do caminhoneiro foi encontrado esmagado pela cabine e resgatado do meio das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, depois que um guincho desvirou o veículo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO