Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de abril, de 2019 | 13:33

Espetáculo infantil gratuito

Ação Educativa do Instituto Usiminas apresenta ‘Encontro de Vilões’ nesta quarta-feira

Com os avanços da tecnologia, muitas vezes os aparelhos eletrônicos têm ganhado a disputa com os contos de fadas para divertir criança e adolescentes. Esse é o mote do espetáculo ‘Encontro de Vilões’, que estará em cartaz nesta quarta-feira (10), às 19h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas, com entrada gratuita.

Guto Muniz/ACS CCU
Vilões famosos se unem em torno de uma causa comumVilões famosos se unem em torno de uma causa comum
No palco, vilões famosos personagens dos clássicos infantis se reúnem para tentar salvar os Contos de Fadas do maior inimigo de todos os tempos: os eletrônicos. Os interessados podem retirar ingressos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas.

A atração integra a Série Espetáculos Didáticos da programação da Ação Educativa do Instituto Usiminas, que conta com patrocínio da Usiminas (Lei Federal de Incentivo à Cultura). A peça também será apresentada para escolas agendadas em sessões pela manhã e à tarde, nesta quarta e quinta-feira.

O musical da Cyntilante Produções (BH), dirigido por Fernando Bustamante, apresenta um desfile inesquecível de personagens famosos. A madrasta da Cinderela, a Rainha Má, Jafar, o Capitão Gancho, a Bruxa Má do Oeste e Malévola se unem para tentar reverter todo o mal que fizeram para suas princesas prediletas, salvando os Contos de Fadas do maior vilão de todos os tempos: os eletrônicos.

Há quem diga que os aparelhos do mundo real são mais poderosos do que qualquer feitiço e estão fazendo as crianças se esquecerem dos clássicos infantis. Mas será que eles vão vencer essa batalha? Vale a pena conferir.

SERVIÇO:
Encontro de Vilões
Quarta-feira (9) – 19h
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Entrada gratuita mediante retirada de ingressos na bilheteria. Mais informações: (31) 3822.3031.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário