Desavença no trânsito foi resolvida no tiro, em Ipatinga

Confusão na BR-381, bairro Ferroviários, envolveu motorista de carro e passeio e a vitima, um caminhoneiro de bitruck baú

Um desentendimento no trânsito por pouco não terminou em morte no trânsito de Ipatinga, nesse fim de semana. A confusão ocorreu na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, bairro Ferroviários, em Ipatinga, conforme relatado ao Diário do Aço.

O caminhoneiro A.I.S., de 54 anos, acionou a Polícia Militar e informou que trafegava em um caminhão bitruck com câmara frigorífica, quando o condutor de um veículo de cor prata, que pode ser Fiat Palio ou Uno não gostou de uma manobra que o caminhoneiro havia feito e começou a fazer gestos obscenos para a vítima, mandando o motorista encostar o caminhão.

Próximo a estação Ferroviária, o caminhoneiro estacionou o veículo, o que foi feito também pelo condutor do Fiat prata. Houve uma discussão entre os dois motoristas e o condutor do Fiat sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo no chão. Os estilhaços provocaram uma lesão nos dedos de um dos pés do caminhoneiro.

O motorista então disse que recuou e começou a andar em direção ao seu caminhão, avisando ao outro motorista que, se quisesse atirar teria que fazê-lo pelas costas. Entrou no caminhão e seguiu. Mais à frente, decidiu voltar ao local dos fatos, onde acionou a Polícia Militar. No local foi encontrada uma cápsula deflagrada de munição de pistola. O caso ainda é investigado.

Comentários

Maria da Penha 14 de Abril, 2019 | 10:29
essa semana mesmo um rapaz, tentou matar um outro com canivete, se pensarmos como você teremos q banir as facas, foice, canivete, facão.... quem mata nao são as armas. São as pessoas.
Maria da Penha 14 de Abril, 2019 | 10:26
prezada Maria, o nosso presidente prevê a posse de arma à pessoas avaliadas e aprovadas em vários testes. em momento algum ele fala do porte de armas...
Maria 11 de Abril, 2019 | 07:33
Olha o "cidadão de bem" usando arma para se defender... As pessoas mal tem inteligência emocional para evitar certos tipos de situação, quanto mais pra portar uma arma.
Sabonete 08 de Abril, 2019 | 09:05
ESTAMOS NA ERA DA INTOLERÂNCIA.....ONDE TUDO SE RESOLVE A FERRO E FOGO....ISSO É RESULTADO DESSE "POLITICAMENTE CORRETO".....HOJE...DEPENDENDO O MODO QUE SE FALA, É VISTO COMO INSULTO.....QUANDO ESTAMOS DIRIGINDO, TEMOS QUE PENSAR DUAS VEZES ANTES DE USAR A BUZINA....POIS TEM PESSOAS QUE ACHAM UM DESAFORO VOCÊ ACIONAR A BUZINA PARA ELA...MESMO QUE SEJA PARA UMA ADVERTÊNCIA....E A TENDÊNCIA É SÓ PIORAR....

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO