06 de abril, de 2019 | 17:02

Belo Oriente realiza seletiva do futsal para o JEMG

Na terça-feira (9), irá ocorrer o sorteio dos jogos, em que serão definidos os confrontos

Divulgação
O credenciamento das equipes interessadas em participar da seletiva ocorre na segunda-feira O credenciamento das equipes interessadas em participar da seletiva ocorre na segunda-feira

A partir da próxima semana, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Belo Oriente realiza as seletivas municipais de futsal para a disputa da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que ocorrerá entre maio e junho, em Ipatinga.

O credenciamento das equipes interessadas em participar da seletiva ocorre na segunda-feira (8). O credenciamento será realizado na gerência de esportes, localizada no prédio da Secretaria de Educação, em frente à Praça Nossa Senhora da Piedade, Centro.

Na terça-feira (9), irá ocorrer o sorteio dos jogos, em que serão definidos os confrontos. Os jogos serão realizados na quinta (11) e sexta-feira (12). Na quinta-feira, disputam as equipes do Módulo I, para jovens de 12 a 14 anos. Já na sexta, jogam os times do Módulo II, em que disputam os alunos de 15 a 17 anos.

Segundo o gerente de Esportes de Belo Oriente, Edson Martins de Almeida, os Jogos Estudantis é mais do que uma competição é também uma oportunidade dos jovens valorizarem a prática esportiva. "O JEMG é um torneio que trabalha entre os estudantes a cidadania, a valorização do esporte e o vínculo aluno e escola. É uma excelente ferramenta pedagógica aliada ao lazer".
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário