Expo Usipa 2024 02 - 728x90

04 de abril, de 2019 | 08:29

Motociclista se fere gravemente em colisão no Caravelas

Vítima atravessou a avenida sem observar o trânsito e colidiu contra a lateral de um caminhão-baú

Wellington Fred
O motociclista colidiu na lateral do baú deste pequeno caminhãoO motociclista colidiu na lateral do baú deste pequeno caminhão

O condutor de uma motocicleta, Adely da Silva Barbosa Júnior, de 21 anos, saiu ferido gravemente na manhã desta quinta-feira (4) de um acidente de trânsito. Ele bateu contra a lateral de um pequeno caminhão-baú que trafegava pela avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas. O piloto da moto atravessou a avenida, segundo testemunhas, sem observar o fluxo de veículos.

O Diário do Aço apurou no local do acidente que caminhão Hyundai HR pela avenida sentido ao bairro Canaãzinho ao Caravelas. “Estava levando minha filha para a casa de minha mãe”, comentou o condutor do veículo de carga, Fábio Fonseca dos Santos, de 37 anos, ainda assustado com a situação em que se envolveu.

O motorista contou que não teve como evitar o impacto da moto com seu veículo, pois o motociclista trafegava na rua Caruaru e transpôs as duas pistas da avenida, sem parar. Na batida violenta, que deixou a moto Honda Titan totalmente danificada, o motociclista ficou desacordado com fratura no fêmur e suspeita também no quadril, como avaliou os socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi encaminhada gravemente ferida ao Hospital Márcio Cunha onde ficou internada. O sargento Patrick informou ao Diário do Aço sobre há possibilidade, que ainda será verificada, do motociclista estar atrasado para o trabalho e, com isso, acabou não prestando atenção no trânsito. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai emitir um laudo acerca das circunstâncias do acidente.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Germano

06 de abril, 2019 | 01:22

“O que mais me assusta e ver motoristas no celular! Como se não bastasse agora os motociclistas, também estão praticando o mesmo absurdo!!! Aí acontece o acidente e o cara só põe o celular no bolso,e fingi que nada aconteceu!!!”

Jane

05 de abril, 2019 | 15:45

“Segundo regras de segurança no trânsito motocicleta tem que transitar no centro da pista , em Ipatinga quase ninguém faz isto. Também já é considerado normal dar partida na moto e sair antes do sinal ficar verde para o veículo. Pobres pedestres que estiverem atravessando.
Todo mundo que vem de outra cidade repara nesta normalização da infração do trânsito em Ipatinga. Nunca vi fiscalização sobre isto, também parece que radar só é calibrado para automóveis na cidade. Os poucos que tem carteira parecem não terem lido um manual de leis ou regras na vida, se habilitaram por acaso. Válido para carros e motos. Seta é uma desconhecida. Ninguém sabe onde fica a ligação de seta nos seus veículos.
Sobre carros: é normal em Ipatinga estacionar nas esquinas, principalmente nos bairros, sabem que nada acontecerá. Parar ou estacionar em pontos de ônibus também é ação que fica impune. No ponto de ônibus da estação ferroviária a desorganização é regra.
Educação no trânsito é reflexo da educação geral de uma sociedade, neste ponto o Vale do Aço precisa se reavaliar e tomar vergonha, querer reduzir o stress injustificado para um lugar tão pequeno.
ciclistas e pedestres também não ajudam. Pedestres deixam de atravessar na faixa para se arriscarem em locais errados. Ciclistas tem a ilusão que trafegar na contramão dos carros é mais seguro e muitos ignoram as poucas ciclovias, gostam de arriscar no asfalto. Em fim uma ignorância e falta de educação que dá vergonha.”

Bump

04 de abril, 2019 | 23:10

“Os motociclistas de Ipatinga acham que são a prova de morte rsrsrs
Todo dia eu salvo um de perder uma perna kkk”

Hpahpa

04 de abril, 2019 | 15:42

“Assim como existem muitos motociclistas imprudentes, há diversos condutores de automóveis cometendo diversas infrações. O transito de Ipatinga está caótico e perigoso!”

Itallo

04 de abril, 2019 | 15:12

“Muito motociclista imprudente no trânsito de Ipatinga. A pressa é o prato do dia da maioria deles. Infelizmente com toda essa pressa e correria podem chegar mais rápido em um local onde não querem: Upa, Marcio Cunha, ou velório municipal. Acho que a PM em parceria com a prefeitura deveriam lançar uma campanha educativa para um trânsito melhor em nossa cidade.”

Vanderson Sa

04 de abril, 2019 | 11:55

“Isto tem acontecido muito em Ipatinga, e preciso que as autoridades policiais tomem providencia, motociclistas não respeitam semáforos e não respeitam parada obrigatória, durante meu trajeto para o trabalho sempre passo situações assim no meu dia a dia, motociclistas realizam ultrapassagem pela direita e em locais proibidos, e cruzamentos eles não observam o sinal de pare e sempre cometem imprudência e entram na frente da gente sem medo algum de se envolver em acidentes,”

Envie seu Comentário