Carro da Copasa cai em buraco da Copasa

Um carro da Companhia de Saneamento (Copasa) caiu em um buraco na esquina da avenida Zita de Oliveira com a rua Juiz de Fora. No local há uma intervenção da Copasa, para corrigir um vazamento. Ao passar ao lado do buraco o asfalto cedeu e o carro ficou com a roda dianteira, do lado esquerdo, atolada no buraco. Ainda na tarde dessa segunda-feira a concessionária corrigiu o problema na rede.
Enviada por leitor

Comentários

Walter 02 de Abril, 2019 | 20:55
A COPASA se especializou mesmo é em fazer quebra molas, todas as ligações seja de água ou esgoto, onde ela corta o asfalto virá um quebra molas.
Será que é eu que estou ficando chato???
Soares 02 de Abril, 2019 | 19:42
bem feito kkkkkkj
Ksia Souza 02 de Abril, 2019 | 14:57
no mesmo dia foi consertado, que coincidência. kkkkkkk rindo pra não chorar. Pimenta do olhos do outro é refresco...
Luciano 02 de Abril, 2019 | 14:09
Aqui em Santos ocorreu quase a mesma coisa, veiculo da Prefeitura cai dentro de buraco da Sabesp (Saneamento Basico de São Paulo)
Anonimo 02 de Abril, 2019 | 12:14
Aqui se faz, aqui se paga!
Boneca 02 de Abril, 2019 | 10:47
Não sei como não falaram que a culpa seria da Prefeitura, kkkkkkkkkkkkkkk tudo e a prefeitura kkkkkkkkkkkk.
Mrcio Moreira 02 de Abril, 2019 | 10:42
A RUA V DO BAIRRO ANA MOURA ESTÁ COM UM VAZAMENTO A MAIS DE 10 DIAS SÓ EU JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES "PODIAM PASSAR COM ESSE CARRO LÁ NO LOCAL QUEM SABE ELE CAINDO NO BURACO DO VAZAMENTO ELES ARRUMAM"
Geraldo Candido 02 de Abril, 2019 | 08:59
Essa empresa é uma piada além de mal administrada é mal aparelhada, mas cobrar e cortar por falta de pagamentos são bons ,
Annimo 01 de Abril, 2019 | 19:28
OOOH BOM!!!!!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.