01 de abril, de 2019 | 09:41

Como você sabe disso?

Livro de ficção busca despertar e encorajar os sonhos dos leitores

Sérgio Fraga lançou recentemente, pela editora Autografia, o livro ‘Como você sabe disso?’, uma obra de ficção que busca despertar nos leitores seus sonhos mais ousados.

O livro conta a história do jovem protagonista Anton, um aspirante a escritor que sonha em ser famoso e reconhecido. Em busca da narrativa perfeita, Anton faz uma longa viagem a Edimburgo, na Escócia, conhecendo diversos personagens que mudam seu caminho.

Divulgação
Sérgio Fraga e a capa de seu livroSérgio Fraga e a capa de seu livro
No livro, Anton precisa contrabalancear suas prioridades e aprendizados. Ele vive uma bela história de amor com a violoncelista Frida, por quem se apaixona intensamente. Anton sempre utiliza poemas para se comunicar com as pessoas e isso se aflora graças ao romance.

Para Sérgio Fraga, a proposta de ‘Como você sabe disso’ é encorajar e sensibilizar o leitor, mostrando-lhe que os problemas da vida são apenas percalços diante de um sonho, assim como acontece com o protagonista. O livro tem narrativa simples, mas ao mesmo tempo profunda e tocante.

Sérgio Henrique Fraga é engenheiro de produção, com especialização em desenvolvimento humano e organizacional. É apaixonado por pessoas, música e viagens, tendo feito várias. A história do livro é uma ficção inédita e não representa a vida real do autor.

FICHA TÉCNICA:
Como você sabe disso?
Sérgio Henrique Fraga
Editora Autografia

Ficção - 240 páginas
ISBN: 978-85-518-1480-2
Preço R$39,90 na loja online
http://www.autografia.com.br/loja/como-voce-sabe-disso/detalhes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário