27 de março, de 2019 | 22:09

Petrobras não vai mais pagar PLR aos funcionários

A medida, que passa a valer a partir do ano que vem, foi detalhada aos empregados na última segunda-feira, 25

A Petrobras anunciou nesta quarta-feira, 27, que não vai mais pagar participação no lucro a seus funcionários. A medida, que passa a valer a partir do ano que vem, foi detalhada aos empregados na última segunda-feira, 25.

“Alinhado ao Plano de Negócios e Gestão, o programa valorizará a meritocracia e trará flexibilidade para um cenário em que a empresa busca mais eficiência e alinhamento às melhores práticas de gestão”, explica um comunicado interno.
O pagamento, que será incorporado a um programa de remuneração variável, vai ser realizado somente nos anos em que a Petrobras registrar lucro de pelo menos R$ 10 bilhões.

Até agora, a PLR era calculada com base em métricas operacionais. Assim, se as metas dos principais setores da companhia fossem atingidas, todos teriam direito ao benefício. (Com agências)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lucia Paiva

28 de março, 2019 | 07:41

“Ótimo!!! Essa é o bra$il que muitos queriam. kkkkk”

Envie seu Comentário