27 de março, de 2019 | 18:02
Da culinária à paisagem, a apaixonante Argentina te espera
Sozinho, acompanhado ou em turma. A Argentina é um país que tem atrativos para todas as idades ou estilos. Das vinícolas de Mendonza às montanhas e geleiras do Ushuaia, o pais tem grandes atrações.
Aquele que gosta de arte e cultura certamente não se decepcionará com a capital Buenos Aires. Já os turistas que preferem conhecer paisagens estonteantes as opções são ainda mais variadas, como os glaciares da Terra Del Fuego até as vinícolas de altitude.
A culinária argentina é apaixonante, com a varidade que vai do churrasco aos pescados. Decisivamente, o país está preparado para receber o turista e [link https://www.decolar.com/pacotes/pais/ar/pacotes-para-argentina
|pacotes de viagens para argentina] oferecem variadas opções.
Também há grande oferta de passagem de aviao para se chegar a Buenos Aires e outras localidades do país vizinho.
Por fim, tem a facilidade da entrada. Para os brasileiros exige-se apenas o documento de identidade nacional (RG) ou passaporte. Quem for levar a Carteira de Identidade deve ficar atento, para que a foto seja atual.
Quem entra sem passaporte e levando apenas o RG recebe um papelzinho carimbado com a data que chegou. Esse papel precisa ser apresentado no serviço de imigração, quando for sair do país.
Mendoza, terra do vinho
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














