26 de março, de 2019 | 16:02

Chegou uma das melhores épocas para viajar à Ilha Grande

Para muitos turistas, Outono e Primavera são as estações em que Ilha Grande se mostra um verdadeiro paraíso

Com chuvas menos frequentes no outono, e temperaturas amenas, chegou o melhor período para visitar a Ilha Grande.

Nesse tempo os dias são claros e a chance de ver o sol a pico é muito maior. Os meses de março a junho também são ideais para quem deseja fugir dos preços elevados da alta temporada e do excesso de turistas.

Para muitos turistas, essa é a estação em que Ilha Grande se mostra um verdadeiro paraíso. As praias ficam vazias, é fácil conseguir vaga em hospedagem em qualquer pousada em ilha grande. E o mais importante, o sol prevalece na maior parte do tempo.

Onde fica?

Se você quer conhecer Ilha Grande, a primeira coisa que você precisa entender é que não vai chegar ao destino com o seu veículo próprio. O primeiro passo é chegar a São Paulo. Nesse caso, não falta promoção de passagens aereas.

Não existem pontes nem balsas para transportar veículos e também não é permitido veículos automotores particulares de qualquer categoria e a única forma de chegar lá é a travessia marítima em embarcações de diferentes tipos e portes.

As viagens podem ser contratadas em agências e partem, de Angra dos Reis, Conceição de Jacareí e Mangaratiba.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário