26 de março, de 2019 | 17:30

Gosta de Sandy e Junior? Saiba no que um deles é formado

Letras foi a escolha de um dos integrantes da dupla que foi sucesso de uma geração

Cesar Fonseca
Formada em Letras pela PUC- Campinas, Sandy conseguiu no final da sua adolescência se dedicar ao curso; Junior se dedicou somente o mundo da música, estudou até o colegial e não fez faculdade Formada em Letras pela PUC- Campinas, Sandy conseguiu no final da sua adolescência se dedicar ao curso; Junior se dedicou somente o mundo da música, estudou até o colegial e não fez faculdade

O sucesso de uma geração está de volta. A dupla Sandy e Junior anuncia o retorno aos palcos com a turnê "Nossa História". Os fãs que estão nostálgicos com o retorno da dupla, formam filas nos pontos de venda de ingressos dos shows que aconteceram em diversas regiões do país. Em Belo Horizonte, o show será realizado no dia 17/8 na Esplanada do Mineirão, com preços que variam de R$70 a R$480 reais. O retorno dos donos de hits como "Vamos Pular", "Inesquecível" e "Quando você passa" esteve nos Trending Topics do Twitter. Mas, você sabia que um deles é formado em Letras? Não foi somente a carreira artística que eles dedicaram a sua história.

Para aqueles que curtem a dupla, que tal se inspirar também e escolher um curso de graduação para concorrer através do Enem ou vestibular em uma instituição de ensino. Ficou curioso? Saiba qual dos dois artistas é formado e tenha mais um motivo para amar ainda mais a dupla que conquistou o Brasil.

Sandy e Junior são formados em quê?

Formada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC- Campinas), Sandy conseguiu no fim da sua adolescência se dedicar ao curso. Mesmo sem exercer a profissão, com o diploma, ela poderia atuar como professora, revisora de textos e com produção textual. Junior se dedicou somente o mundo da música, estudou até o colegial e não fez faculdade. Seguiu com produção musical quando a dupla anunciou o fim. Sandy seguiu a carreira de cantora.

Como é a faculdade de Música

Para quem deseja atuar no ramo musical, pode optar pelo curso de Música. Disponíveis nas modalidades bacharelado e licenciatura. O bacharel pode trabalhar em concertos, gravações de trilhas sonoras e espetáculos musicais. Já o licenciado pode atuar nos ensinos fundamentais e médio ou nas escolas de músicas e instrumentos musicais.
Como é a faculdade de Letras

Com duração média de 4 anos, o estudante em Letras pode optar pela modalidade bacharelado ou licenciatura. O curso possui variações com enforque em diversos idiomas como o inglês e espanhol. O bacharel ao concluir o curso pode atuar como pesquisador, revisor ou tradutor. Já o licenciado pode ministrar aulas no ensino fundamental e médio. A graduação em Letras é bem diversificada e sua grade varia de acordo com a especialidade da graduação escolhida. Gostar de ler e escrever é importante para que deseja construir carreira nessa área.

Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário