Expo Usipa 2024 02 - 728x90

26 de março, de 2019 | 10:20

Jovem preso com farda da PMMG e munição em Timóteo

Acusado localizado pela polícia foi visto postando fotos fardado nas redes sociais

Divulgação Polícia Militar
Além da gandola (camisa), apreendida a capa de um colete balísticoAlém da gandola (camisa), apreendida a capa de um colete balístico

As postagens realizadas em uma página pessoal no Facebook levaram a Polícia Militar até F.I.S., de 22 anos, em Timóteo. Ele usava parte da farda da PM de Minas Gerais, uniforme comprado na internet. Além do fardamento, os policiais apreenderam munição na casa dele na rua Gama, no bairro Nova Esperança, em Timóteo.

A 85ª Companhia PM recebeu informações dos policiais militares de Jaguaraçu, segundo as quais um jovem postava fotos com uma farda da Polícia Militar, além de exibir uma suposta arma de fogo nas redes sociais. O Serviço de Inteligência conseguiu localizar a residência do dono da página e uma equipe foi até o endereço.

Em conversa com a mãe do suspeito, ela confirmou que o filho publica no Facebook fotos com uma farda policial. Ela autorizou a entrada dos militares na residência e foi encontrada, em um manequim, uma gandola (camisa) da PMMG e uma capa de colete balístico com a logo da Polícia Militar mineira com uma tarjeta de identificação com o nome do jovem denunciado.

O jovem não se encontrava em casa, mas acabou comparecendo após telefonar para a mãe dele. Ele alegou que comprou a farda e a réplica da pistola em sites na internet, arma de brinquedo não localizada. Os policiais encontraram na gaveta de uma cômoda oito cartuchos de calibre 22, munição que era de uma garrucha, arma que segundo F. foi vendida há cinco meses.

Os policiais deram voz de prisão a F.I. pela posse ilegal de munição e ele foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga. A réplica, segundo o jovem, foi jogada fora após estragar. As peças de fardamento da PM foram apreendidas e encaminhadas para o comando da 85ª Companhia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Willian

09 de abril, 2019 | 06:47

“Agora é preciso investigar o site que ele alega ter comprado. Não pode ser fácil assim!!”

Adilson Oliveira de Souza

27 de março, 2019 | 07:53

“Ostentação o levou a prisão que bão.”

Sabonete

26 de março, 2019 | 18:27

“NÃO ENTENDO.....TUDO DESSE POVO AGORA TEM QUE SER POSTADO NO FACEBOOK...ESTANDO ERRADO OU CERTO...TEM QUE SER POSTADO....SE LASCOU....”

Envie seu Comentário