26 de março, de 2019 | 07:43

Homem guardava no banheiro 691 buchas de maconha

Droga embalada de forma idêntica às últimas apreensões no Bethânia com etiqueta e preço da porção

FOTOS: Wellington Fred
Todas as buchas de maconha estavam embaladas e etiquetadasTodas as buchas de maconha estavam embaladas e etiquetadas

Uma apreensão de porções de maconha foi registrada pela Polícia Militar no início da noite de segunda-feira (25) na rua do Rosário, no Morro do Cruzeiro, aglomerado do bairro Bethânia.

F.M.S., de 37 anos, guardava cerca de 700 buchas da droga embaladas e etiquetadas de forma idêntica às apreendidas no bairro nos últimos dias, como vem noticiando o Diário do Aço.

O tenente Gabriel Aredes recebeu informações segundo as quais que F.S. havia recebido uma grande quantidade de entorpecente e utilizava a casa dele para distribuir a maconha. O oficial do Tático Móvel determinou uma operação para a residência do suspeito denunciado, que também tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele percebeu a aproximação dos policiais e tentou fugir.

A mulher dele autorizou as buscas na casa de F.S., ao saber das denúncias. No banheiro do imóvel foi encontrada uma bolsa contendo maconha dividida em porções com a etiqueta “BT-CV” e o valor de R$ 10 em cada uma das 691 porções.

Além da droga, os PMs encontraram duas balanças e um rolo de plástico-filme. O tenente Gabriel acredita que F.S. recebeu dinheiro para guardar a droga em casa. O detalhe é que, em outras ocasiões foram apreendidas porções de maconha com as mesmas embalagens nos últimos meses. F.S. e todo o material apreendido foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário