25 de março, de 2019 | 18:00

Motocicleta e armas usadas em roubo são apreendidas

PM encontrou moto, armas e roupas usadas por assaltantes, escondidas em matagal em Lavrinha, Marliéria

Divulgação
Polícia acredita que assaltantes usaram essas roupas e essas armas, no roubo Polícia acredita que assaltantes usaram essas roupas e essas armas, no roubo

Dois homens foram detidos na zona rural de Marliéria e são investigados como suspeitos de envolvimento com um assalto praticado na noite de 20 de março, quarta-feira passada, contra o supermercado Brasil, na entrada do bairro Bromélias, em Timóteo.

Desde a ocorrência do assalto, policiais militares apuraram informações que levassem aos autores do crime.
Para a PM, assaltantes usaram essa motocicleta, no ataque ao supermercado Para a PM, assaltantes usaram essa motocicleta, no ataque ao supermercado

Os dois suspeitos foram identificados e detidos. Os policiais também localizaram as roupas que a dupla vestia no dia do assalto, a motocicleta, uma hora Tornado e duas armas de fogo, dentre as quais, um revólver e uma pistola.
Os materiais estavam escondidos no meio do mato, no povoado de Lavrinha, trecho que pertence ao município de Marliéria.

Para a PM, todos os envolvidos já foram identificados nos trabalhos desenvolvidos de forma conjunta pelas polícias Civil e Militar. O caso ainda está em apuração e mais informações serão divulgadas posteriormente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário