Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de março, de 2019 | 18:00

Levir elogia elenco, mas diz que desempenho pode melhorar

Enquanto a situação do Galo é tranquila no Estadual, o momento na Libertadores é complicado

Bruno Cantini
Treinador admite que o rendimento do time está abaixo do esperadoTreinador admite que o rendimento do time está abaixo do esperado

O Atlético passou com tranquilidade pelas quartas de final do Campeonato Mineiro com a vitória por 3 a 1 contra o Tupynambás, na partida única realizada no domingo, no Mineirão. Mas apesar da classificação e dos bons números do Galo no certame, em que terminou como líder a primeira fase, o técnico Levir Culpi alertou que o desempenho da equipe pode ser melhor.

“Se alguém tivesse que vencer, esse alguém seria o Atlético. Isso sem falar nos números. Os números foram anormais, na verdade. Os números me enganaram desta vez, porque, na verdade, o time deles é bem montado, firme, fisicamente muito bom. Um time muito legal. Nós tivemos dificuldades, mas chutamos o dobro, fizemos três gols na partida”, pontuou o treinador.

Enquanto a situação do Galo é tranquila no Estadual, o momento na Libertadores é complicado. O Atlético perdeu os dois jogos que fez na fase de grupos e está na lanterna do grupo E. Por isso, Levir reconhece a necessidade de melhora e garante que a equipe vai produzir mais. “Eu, pelo conhecimento de time do Atlético, dos times que já tivemos, nós estamos abaixo do que o time pode produzir. O time vai produzir mais. Alguns jogadores estão se revezando, a gente está conhecendo alguns ainda, uns não estrearam”.
O Atlético vai enfrentar o Boa Esportes pela semifinal do Estadual no próximo domingo (31), Mineirão.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário