25 de março, de 2019 | 14:29

Acidente fatal na BR-116, em Inhapim

Ciclista de 61 anos morreu ao colidir contra um carro na BR-116, na manhã desta segunda-feira

Fotos: TV Super Canal - Caratinga
A bicicleta da vítima atingiu frontalmente o Ford FiestaA bicicleta da vítima atingiu frontalmente o Ford Fiesta

Wilson Francisco Dias, de 61 anos, natural de Governador Valadares e morador da cidade de Inhapim, morreu na manhã desta segunda-feira (25) no Km 503 da BR-116, trecho do município de Inhapim.

O idoso estava de bicicleta de carga e foi atingido por um Ford Fiesta sedan, com placas de Iapu. O ciclista que, não portava documentos, não pode ser identificado no local do acidente.

O policial rodoviário federal, Vander, informou que o automóvel estava sobre a pista, a bicicleta no acostamento e o corpo da vítima, no acostamento.

"Estamos fazendo o levantamento dos fatos e, posteriormente, será feita a ocorrência sobre as causas do acidente", comentou à imprensa.

O grupamento de resgate de Ubaporanga foi acionado em sua base por populares por volta das 7h da manhã. Os socorristas encontraram a vítima caída ao solo, já sem os sinais vitais. O ciclista apresentava um TCE grave e hemorragia, conforme informado pela presidente do Grupamento, Andreia Ribeiro.

O motorista do carro, Ademir Ferreira Torres, informou aos socorristas que seguia com destino Iapu-Caratinga quando o ciclista teria invadido a pista. Ele não conseguiu parar a tempo e atingiu a bicicleta na pista. O ciclista foi arremessado para cima e bateu no parabrisa.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para a realização dos trabalhos de praxe. As causas e circunstâncias do acidente seguem em apuração.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário