25 de março, de 2019 | 06:02

Suspeitos de tráfico são abordados no Canaãzinho

PMs abordam, em dois locais diferentes, indivíduos com drogas e suspeitos de movimentar o tráfico de entorpecentes

Divulgação Polícia Militar
As porções de maconha foram encontradas após abordagem policialAs porções de maconha foram encontradas após abordagem policial

A Polícia Militar apreendeu porções de maconha e cocaína em duas ocorrências distintas no bairro Canaãzinho, em Ipatinga, na tarde de sábado (23). Em uma das abordagens foram presas três pessoas, uma delas uma adolescente que fugiu de um abrigo para adolescentes em situação de risco. O segundo caso foi preso um jovem com cocaína.

Em uma operação policial no bairro Filisteu, a equipe do Gepar comandada pelo sargento Marko Antônio, abordou J.S.J., de 23, e K.B.D., de 20 anos. O primeiro estava com duas buchas de maconha e ainda R$ 9 informando que comprou as porções da droga com K.

Os militares resolveram verificar o apartamento de K. onde estava uma adolescente de 16 anos. Na geladeira apreendidas mais oito porções de maconha, embaladas da mesma forma das buchas encontradas com J. Um tablet sem procedência também foi apreendida no apartamento.

K. alega que mora com a adolescente, mas a PM apurou que a jovem fugiu do abrigo “SOS Família”, situado no bairro Canaãzinho. Os três detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com o material entorpecente apreendido durante a ocorrência.
Todo o material apreendido após verificar um casal suspeito em um carroTodo o material apreendido após verificar um casal suspeito em um carro

Apreensão de cocaína
Na rua Jordão, os PMs abordaram no fim da tarde de sábado um Hyundai i30 onde estavam dois jovens, um casal, suspeitos que ficaram nervosos com a presença policial. Os militares viram o carona J.V.G.P.G., de 21 anos, esconder algo debaixo das pernas.

Ao verificar do que se tratava, os policiais apreenderam drogas e na casa dele também, totalizando três porções de cocaína (totalizando 50 gramas), duas buchas de maconha, um cigarro de maconha, além de um frasco com sementes de maconha, uma tesoura e uma balança de precisão. J.V. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário