25 de março, de 2019 | 15:15

Polícia faz cerco a quadrilha que explodiu caixas em Virginópolis

Polícia faz cerco a quadrilha que explodiu caixas em Virginópolis

Enviado por leitor
Ataque ocorreu na madrugada desta segunda-feira e causou vários danos à agência, que fica no centro do municípioAtaque ocorreu na madrugada desta segunda-feira e causou vários danos à agência, que fica no centro do município

Uma quadrilha explodiu, na madrugada dessa segunda-feira, os caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil em Virginópolis, no Vale do Rio Doce.

Testemunhas informaram que, por volta de 3h, cinco homens chegaram em um veículo, desembarcaram e iniciaram o arrombamento. Não se sabe se foram levados valores, após a explosão.
Incendiado: A polícia acredita que criminosos usaram esse Peugeot 206 na fugaIncendiado: A polícia acredita que criminosos usaram esse Peugeot 206 na fuga

Com a força dos explosivos, caixas eletrônicos e grande parte da agência foram danificados.

Polícia Militar faz levantamentos, desde o registro da explosão, em busca dos criminosos. A única pista até agora foi um Peugeot 2016 encontrado completamente carbonizado, no começo da manhã, no município de Guanhães. A PM acredita que os criminosos usaram esse carro na fuga e depois o queimaram.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário