Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de março, de 2019 | 14:35

Creta furtado é recuperado pela PRF na BR-381

Proprietária estava em viagem, teve casa arrombada e nem sabia que veículo havia sido furtado

PRF
Carro furtado era conduzido por jovem com diversas passagens pela políciaCarro furtado era conduzido por jovem com diversas passagens pela polícia

Agentes da Polícia Rodoviária Federal faziam uma operação no Posto da PRF, na tarde de domingo (24), no Km 355 da BR-381 em João Monlevade, quando deram ordem de parada para o condutor do Hyundai Creta, placas GFH-3079 de São Paulo, que trafegava sentido a Belo Horizonte. O motorista não obedeceu e decidiu sair em fuga.

Houve perseguição e o motorista M.W.P., 28 anos acabou preso depois de bater o carro. Ele tem passagens por roubo e tráfico de drogas, já esteve preso, mas atualmente estava em liberdade condicional.

Os policiais foram fazer levantamentos acerca da propriedade do carro e chegaram à uma mulher na cidade de Águas Formosas, no Nordeste de Minas Gerais, com quem fizeram contato, por telefone, por volta de 16h de domingo.

A proprietária alegou que estava em viagem e que Creta estava em sua garagem, mas foi informada que o carro estava apreendido, quando chegou-se à conclusão que o veículo havia sido furtado.

A Polícia Militar foi comunicada e, na residência da vítima constatou que a casa havia sido arrombada, quando o criminoso teve acesso às chaves e furtou o carro.

Preso o ladrão foi encaminhado à Polícia Civil de João Monlevade e veículo foi encaminhado, com danos na parte frontal, resultante de um batida, ao pátio credenciado.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário