25 de março, de 2019 | 10:21

Canções, Histórias e Brincadeiras’

Bia Bedran se apresenta nesta terça-feira no teatro do Centro Cultural Usiminas

A cantora e contadora de histórias Bia Bedran está de volta ao Vale do Aço, agora com o encantador espetáculo ‘Canções, Histórias e Brincadeiras Musicais de Bia Bedran’, que será apresentado nesta terça-feira (26), às 19h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas.

O espetáculo integra a Série Espetáculos Didáticos do programa Ação Educativa do Instituto Usiminas, realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A entrada é gratuita, com retirada de ingresso na bilheteria.

Paulo Rodrigues/Divulgação/ACS CCU
No palco, Bia Bedran canta, conta e encanta o públicoNo palco, Bia Bedran canta, conta e encanta o público
O espetáculo musical é composto por histórias, brincadeiras e canções já conhecidas das crianças e educadores, além de outras inéditas. Valoriza a presença física dos livros como se estivesse em uma grande biblioteca, onde os contos e personagens ganham vida numa contínua viagem musical.

Os músicos que integram a Banda Cabeça de Vento mostram uma sonoridade brasileira e variada: Paulão Menezes (percussão); Guilherme Bedran (rabeca, bandolim e vocais); Tadeu Santiago (acordeão, teclado e vocais); além da própria Bia Bedran e seu inseparável violão, carinhosamente chamado por ela de João Sebastião Benedito de Souza.

“Temos alegria oferecer a programação da Ação Educativa com atrações gratuitas para famílias e escolas. Convidamos a todos para assistir e se divertir com esse espetáculo fascinante, cheio de histórias, músicas e brincadeiras”, diz Penélope Portugal, diretora do Instituto Usiminas.

SERVIÇO:
Canções, Histórias e Brincadeiras Musicais de Bia Bedran
Bia Bedran e Cabeça de Vento (RJ)
Teatro do Centro Cultural Usiminas
Terça-feira (26) - 19h - Classificação Livre
Sessão é aberta ao público, com retirada de ingresso na bilheteria.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário