25 de março, de 2019 | 09:01

PM fecha baile funk no bairro Morada do Vale, em Fabriciano

Denúncias de envolvimento de adolescentes com drogas e bebidas alcoólicas em festa que atormentava moradores

Google
A festa acontecia nesta rua onde a PM realizou o cerco e acabou com o eventoA festa acontecia nesta rua onde a PM realizou o cerco e acabou com o evento

Os moradores no entorno da rua Paracatu, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, denunciaram a perturbação do sossego e a reclamação resultou na prisão dos responsáveis de um baile funk, na madrugada de domingo (24). O tráfico e o envolvimento de adolescentes com o uso de entorpecentes ilícitos e bebidas alcoólicas foram verificados pelos policiais militares que atenderam o caso.

Depois de receber as reclamações, equipes do 58º Batalhão da Polícia Militar desencadearam a operação para cercar a casa, onde segundo a população ocorria uma festa. Com a chegada das viaturas houve uma correria generalizada pelos frequentadores do baile que se encontravam em várias partes do imóvel abordado pelos policiais.

Entre os jovens, a maioria era menor de 18 anos e consumia bebida alcoólica e ainda, possivelmente, drogas ilícitas. Os PMs acharam uma porção de maconha (tablete) no chão da casa. Um dos abordados, adolescente de 15 anos, estava com R$ 364 que se encontrava na pochete e seria dinheiro pago pelos frequentadores para participar do evento.

Além do adolescente, os PMs prenderam L.M.S., de 19, e T.K.S.R., de 20 anos, casal que seria responsável pela organização do baile. Os três detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, com objetos recolhidos no local da festa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gto

27 de março, 2019 | 00:10

“sem contar o que ocorre na praca 1 de maio em timoteo ,conhecido como coreto em frente a aperam ,que além do som desagradável ,ocorrem eventos lá em que o uso de drogas é feito na cara dura ,além dos furtos de smartphones que ocorre por lá.
o cidadão vai usufruir dos espaços públicos da cidade e tem o celular furtado por menores infratores que estão proliferando pela cidade como uma praga ,cadê a polícia quando se mais precisa dela?
a mensagem é a seguinte:
não temos como empenhar viaturas no momento....além de fezes humanas são encontradas lá , devido a moradores de rua ,e lavadores de carro que moram por ali.”

Luciano

26 de março, 2019 | 07:52

“Engraçado que na praça do bairro olaria em Timóteo, acontece baile funk todas as sextas e sábados. Carros com som alto e muito consumo de drogas.
Cadê a PM nessa hora?
Estão dormindo
A gente liga pedindo irem no local mas não aparece uma viatura.
Eai?
O que fazer?”

Marilene

25 de março, 2019 | 14:18

“Que sossego!
MrNos problema para a população ordeira.”

Envie seu Comentário