EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

25 de março, de 2019 | 10:03

Bruna Olly lança single

Abba’ conta com participação especial de Bruna Karla

A cantora Bruna Olly lançou, na sexta-feira (22), o single “Abba” feat. Bruna Karla, canção que intitula o seu primeiro álbum ao vivo com a assinatura da Sony Music.

A gravação foi feita dia 25 de janeiro na Assembleia de Deus Fonte de Vida, em Vitória (ES). A música está disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Composta por Guilherme Franco, ‘Abba’ fala da intimidade do relacionamento com Deus, da liberdade de poder desfrutar desse relacionamento como filhos amados. Bruna explica como isso acontece na música:

Divulgação
Bruna Olly e Bruna Karla se uniram em uma gravação emocionanteBruna Olly e Bruna Karla se uniram em uma gravação emocionante
‘Eu gostei de cada frase da canção desde a primeira vez que a ouvi. Abba, em aramaico, significa ‘Pai’, ‘meu Pai’. Muitas pessoas não se sentem dignas de estar na presença de Deus por causa dos pecados, e esta canção nos revela o amor incondicional de Deus.

Há uma estrofe que diz que Ele realmente está acima de todas as coisas, mas que escolheu nos amar. O sangue de Jesus nos purifica, por isso somos dignos dessa paternidade.

Na Bíblia, está escrito que somos a justiça de Deus, que somos filhos adotados, sacerdócio real. Podemos chamá-lo de Abba. Não precisamos de impostação de voz diferente para falar com o nosso Pai!

Podemos conversar com Deus sobre tudo todo o tempo, porque isso significa o relacionamento de pais e filhos. É isso que eu quero e que esta canção me revela. É o que eu quero transmitir para todo mundo que a ouvir’, diz.

Bruna Olly avalia que a participação da amiga Bruna Karla deu ainda mais intensidade à música. Elas são amigas desde a adolescência e a amizade se fortalece a cada dia:

“Bruna Karla é muito querida, uma amiga especial. Meu marido e o dela também são amigos. Ela teme a Deus, tem coração humilde, leva a sério as coisas do Pai. Tenho certeza que a unção de Deus em sua vida acrescentou demais à música. Tê-la no projeto era imprescindível para mim.”

‘O convite da Bruna Olly encheu meu coração de alegria e eu o aceitei na hora. Vivenciamos muitas coisas juntas e estar com ela nesse seu primeiro trabalho ao vivo é uma honra. Que Deus nos use para tocar o coração das pessoas’, conta Bruna Karla.

Bruna Olly compartilha o seu desejo de que as pessoas façam da canção um instrumento para se expressarem a Deus: ‘Que esta música o faça conversar com o Senhor e adorá-lo, no carro, em casa, no trabalho, na academia, na igreja, porque temos um Abba e nossa vida deve ser dedicada a Ele.

Tudo que fazemos deve honrar o nome de Deus. Tudo que vivemos é por causa da permissão d’Ele, por causa do Seu amor. Espero que todas as pessoas sejam tocadas e alcançadas por essa canção e por todas as outras que ainda virão do álbum ao vivo’, conclui a cantora.

Confira o videoclipe no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=swH_Htu65CE.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário