25 de março, de 2019 | 09:49

Rodízio de abastecimento de água no Industrial, em Santana do Paraíso

Situação é atribuída à redução do volume de água normalmente captado pela empresa nos poços utilizados pela Copasa para o abastecimento do bairro Industrial

Alex Ferreira / Arquivo DA
Abastecimento de água no bairro Industrial volta a ser feito com rodízio, pela Copasa Abastecimento de água no bairro Industrial volta a ser feito com rodízio, pela Copasa

A população do bairro Industrial, em Santana do Paraíso, volta a conviver com o rodízio no abastecimento de água. É o que informa uma nota divulgada pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), na manhã dessa segunda-feira (25).

Na nota a Copasa informa que "nos últimos meses foi registrada uma redução do volume de água normalmente captado pela empresa nos poços utilizados pela Copasa para o abastecimento do bairro Industrial, no município de Santana do Paraíso. A situação é causada pelo prolongado período de estiagem, juntamente com o aumento do consumo, fazendo com que o abastecimento fique prejudicado. Sendo assim, a Copasa adotará o rodízio no bairro Industrial, inclusive nas partes mais altas.

Região 1: Ruas: Lafaiete Lopes, Glicério de Almeida, Rodrigues Campos, Francisco Furbino, Luminato Alves, Ana Campos, Álvaro Campos, Simão Campos, João Luminato, Cecília Campos, Cléria Ribeiro, Olímpio Campos, João Borges, Polônia, Estônia, Bulgária, Maria Alves, Manoel de Almeida, José Catarino Pessoa, Elias Oliveira, Francisco Félix, Pedro Virgem, Alfredo Turba, Manoel Nero da Silva, Campos, Quincas Pimenta, Gomes e Durval Gomes.

Região 2: Letônia, França, Finlândia, Holanda, Itália, Romênia, Suécia, Doutor Aterton, Minas Gerais, Egito, Um, Dois, Rio Doce, Irlanda, Turquia, Dinamarca, Suíça, Pedro Ricardino e Japão.

"A Copasa esclarece que o abastecimento nestas regiões será restabelecido de forma gradativa. Para outras informações, dúvidas ou solicitação de serviços, ligue 115, cuja chamada é gratuita, ou vá até a agência de atendimento ao cliente mais próxima de sua residência", conclui a nota da companhia.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário