EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

25 de março, de 2019 | 08:17

Batida de moto e carro revela tentativa de furto em Coronel Fabriciano

Ladrão da motocicleta tentou levar o veículo descendo um morro e acabou colidindo com um carro

Enviada para o WhatsApp Diário do Aço
A moto furtada colidiu com um carro no cruzamento de duas ruasA moto furtada colidiu com um carro no cruzamento de duas ruas

Acabou muito mal a tentativa de furto de uma motocicleta por M.G.A., de 28 anos. O furto foi praticado na noite de domingo (24), na rua Albert Scharlet, entre os bairros Nossa Senhora da Penha e Manoel Domingos, em Coronel Fabriciano. O acusado tentava levar a moto e acabou batendo contra um carro que trafegava pelo local.

O proprietário da moto Honda Biz disse que o veículo estava em sua residência. O criminoso levou a motocicleta para fora e tentou ligá-la, sem sucesso. O acusado não desistiu de levar a moto e desceu montado no veículo pela rua Maria do Carmo Guimarães, que é uma ladeira.

Ao aproximar-se do cruzamento com a rua Albert Scharlet, M.G. não conseguiu parar a moto e a bateu na lateral de um VW Up! que trafegava pela via. Além dos danos provocados nos dois veículos, o jovem acabou se ferindo gravemente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

M.G. foi encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais, onde foi constatada uma fratura no pulso esquerdo e suspeita de traumatismo craniano. Ele ficou internado sob escolta policial e receber voz de prisão em flagrante. A motocicleta foi devolvida ao dono, conforme orientação do delegado plantonista da Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário