24 de março, de 2019 | 13:00

PM recupera carro roubado em Ipatinga

Conforme o relatório da Polícia Militar, o condutor de um Chevrolet Ônix, cor prata, tentava estacionar o veículo na rua Turva, quando dois indivíduos chegaram a pé e anunciaram o assalto

Divulgação
O carro foi recuperado em um cerco, próximo ao trevo do bairro Parque Caravelas, em Santana do ParaísoO carro foi recuperado em um cerco, próximo ao trevo do bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso

Um Chevrolet Ônix, que foi tomado em um assalto a um jovem casal na rua Turfa, bairro Iguaçu, em Ipatinga, foi recuperado nesse fim de semana. Os autores do crime, R.A.D, de 44 anos, e N.A.M, de 21 anos, foram presos por roubo e porte ilegal de arma.

Conforme o relatório da Polícia Militar, na noite de sábado (23), o condutor de um Chevrolet Ônix, cor prata, tentava estacionar o veículo na rua Turfa, quando dois indivíduos chegaram à pé e anunciaram o roubo. Um deles portava uma arma de fogo. A dupla retirou o condutor e uma jovem de dentro do carro e, em seguida, os dois bandidos fugiram com o veículo.

Após a Polícia Militar ser acionada, militares avistaram um Chevrolet Ônix, cor prata, trafegando em alta velocidade pela BR-381, próximo ao bairro Veneza, rumo ao bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso.

Outra equipe da PM realizou um cerco em frente ao trevo do bairro Parque Caravelas, reduzindo o fluxo de veículos na via. Dessa forma, foi possível interceptar o Chevrolet Ônix roubado. Os autores do crime foram presos e o carro recuperado. Além disso, foi apreendido um revólver calibre 38, arma utilizada no roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário