23 de março, de 2019 | 18:50

Ipatinga conquista primeira vitória no Módulo B

Com dois jogadores a menos em campo, o Ipatinga conseguiu marcar um gol nos minutos finais da partida

Wôlmer Ezequiel
Erick foi o responsável por fazer o gol do Ipatinga, aos 45 minutos do segundo tempoErick foi o responsável por fazer o gol do Ipatinga, aos 45 minutos do segundo tempo
Após seis partidas sem vencer, o Ipatinga conquistou a primeira vitória na tarde deste sábado (23) ao derrotar o Athletic de São João Del Rey, por 1 a 0, no Ipatingão. Mesmo jogando sob pressão da torcida e com menos dois jogadores em campo, o Tigre conseguiu marcar um gol nos minutos finais do segundo tempo. Antes disso, houve ainda outra emoção para a torcida, o goleiro Elisson defendeu um pênalti, evitando um possível desânimo entre os jogadores do Ipatinga na partida, que não desistiram de buscar a vitória.

No primeiro tempo, o Ipatinga começou com um estilo mais agressivo e teve boas oportunidades de abrir o placar, mas não conseguiu finalizar com êxito. Enquanto o Athletic jogava por um empate e não apresentava pressa durante a partida.

Na volta do intervalo, a pressão para o Ipatinga marcar um gol continuou. Aos 23 minutos do segundo tempo, as chances para o Tigre vencer diminuíram após a expulsão de Fábio Alves, que tomou cartão vermelho por uma entrada dura em um jogador do Athletic. Com isso, o jogo ficou ainda mais difícil para o Ipatinga.

Aos 41 minutos do segundo tempo, o Athletic teve a oportunidade para abrir o placar, após o árbitro marcar pênalti para o time de São João Del Rey, em um lance na área do Ipatinga, no qual Nóe foi expulso. O atacante Rudi assumiu a responsabilidade para cobrar e chutou no canto esquerdo de Elisson, que defendeu a cobrança para a alegria da torcida ipatinguense. Com essa defesa, os jogadores do Tigre ficaram animados, mesmo com dois a menos em campo, e foram em busca do gol. Até que aos 45 minutos da etapa final, o Ipatinga conseguiu balançar as redes, após Erick, que entrou no segundo tempo, chutar forte de fora da área, no canto do gol, sem chances para o goleiro Gilson. Após o apito final, os jogadores festejaram a primeira vitória no campeonato.

FICHA TÉCNICA
Ipatinga 1 x 0 Athletic
Motivo: 7ª rodada Módulo B
Local: Ipatingão
Horário: 16h
Ipatinga: Elisson, Breno, Gustavo Rissi, Noé e Luan; Diego, Cléber (Erick), Andrey (Guilherme), Fábio Alves; Marcelo e Fábio Luiz (Vitor). Técnico: Gérson Evaristo.

Athletic: Gilson, Igor, Davy, Thales e Nathan; Salatiel (Jordano), Matheus (William), Bruno e Eduardo (Sato); Rudi e Guilherme. Técnico: Cícero Moacir Martins Júnior.

Árbitro: Leonardo Prado Neves Silva. Assistentes: Felipe Souza leal e Anilton Alves de Faria; 4º árbitro: David William Santos.

Outros resultados do Módulo B
Democrata-SL 0 X 2 Democrata-GV
CAP Uberlândia 3 x 0 Tricordiano
Serranense 0 X 0 Nacional Muriaé




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário